.



Leiam e sejam abençoados!

Bom dia moçada, graça e paz!

O intuito do Blog, Aliança com Deus, é de semear a Palavra de Deus a todos os povos conforme diz na Bíblia Sagrada em Marcos 16:15: “E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Eu estou fazendo exatamente o que Jesus ordenou.

Não estou aqui para falar de religião porque Deus é um só. Estou aqui para proclamar o Evangelho, pois toda palavra que for lançada não voltará vazia, como diz a passagem de Isaías 55:11: “Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para qual a enviei.”

Em Isaías 55:06 diz: “Buascai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.
Busque a Deus de todo o coração e não espere algo acontecer em sua vida para buscá-lo verdadeiramente, busque-o enquanto pode, enquanto há tempo. Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde demais. Eu estou aqui para falar um pouco de Seu amor por todos nós.

Desejo que o Espírito Santo toque no coração de todos que acessarem o Blog e que todos sejam abençoados, sarados e libertos para honra e glória de Deus.

Em Números 6:24 a 26 diz assim:
24 - “O SENHOR te abençoe e te guarde;
25 - O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26 - O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Que a Graça e a Paz de Cristo Jesus seja sobre a vida de todos hoje e sempre.


Abraços com carinho.


Pastor Sérgio Baldi

Boas Novas, leia.

Olá moçada, graça e paz!
Nessa próxima semana lançaremos dois espaços no blog para edificar as pessoas que entrarem para conhecer um pouco da Palavra de Deus.
Postaremos aqui no blog seu testemunho de vida para edificar os leitores. Deseja participar? Envie-nos o seu testemunho para pastorsergiobaldi@hotmail.com e assim poderemos dividir nossas experiências com os demais leitores!
Seja também um colunista do blog nos enviando um relato bíblico sobre o assunto da semana. Participe conosco nos ajudando a levar um pouco da Palavra de Deus.
Abraços e até a próxima semana!
Jesus abençoe a todos!

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
Romanos 10:17

sábado, 16 de junho de 2012

Será que damos o valor real para Aquele que nos AMA?


Paulo na carta aos Efésios ensina-nos que Deus ama o homem com um amor total; esse amor levanta o homem da sua condição de finitude e lhe oferece esse mundo novo de vida plena e de felicidade sem fim que está no horizonte final da nossa existência. Deus é rico em misericórdia e ama o homem com um amor imenso. Por isso, à situação pecadora da humanidade, Deus responde com a sua graça. A salvação não é uma conquista do Povo, nem resulta das obras ou dos méritos, mas é puro dom, gratuidade de Deus.

O amor salvador e libertador de Deus não é um amor condicional, que só se derrama sobre o homem se e quando o homem se converte; mas é um amor incondicional, que atinge o homem mesmo quando ele continua a percorrer caminhos de morte. Deus oferece-nos uma nova vida, ressuscitando-o e sentando-o com Cristo no céu. Unido a Cristo, o cristão já ressuscitou e já foi glorificado; ele continua a viver na terra, sujeito à finitude e às limitações da vida presente mas já é um cidadão do céu. Assim, as boas obras não são a condição para se receber a salvação, mas o resultado da ação dessa graça que Deus, no seu amor e na sua bondade, derrama gratuitamente sobre a humanidade.

No Evangelho, João revela-nos que Deus nos amou de tal forma que enviou o seu Filho único ao nosso encontro para nos oferecer a vida eterna. Somos convidados a olhar para Jesus, a viver com Ele a lição do amor total, percorrer o caminho da entrega e do dom da vida. É esse o caminho da salvação, da vida plena e definitiva. Desta forma, acreditar no “Filho do Homem” significa aderir a Ele e à sua proposta de vida; significa aprender a lição do amor e fazer, como Jesus, dom total da própria vida a Deus e aos irmãos.
Jesus manifesta o seu amor e indica a humanidade o caminho que deve percorrer para alcançar a salvação, a vida plena. Este caminho necessariamente passa pela cruz, para que não pereçam, mas tenham a vida eterna. Jesus, o “Filho único” enviado pelo Pai ao nosso encontro é o grande dom do amor de Deus à humanidade. A cruz é o último ato de uma vida vivida no amor, na doação, na entrega. A cruz é, portanto, a expressão suprema do amor de Deus, dá-nos a dimensão do incomensurável amor de Deus por essa humanidade a quem Ele quer oferecer a salvação.
Diante da oferta de salvação que Deus faz, temos a nossa escolha. Quando aceitamos a proposta de Jesus e aderimos a Ele, escolhemos a vida definitiva; mas quando preferimos rejeitar a proposta de Deus ficamos excluídos da salvação. Assim, a salvação ou a condenação não são um prêmio ou um castigo que Deus dá pelo bom ou mau comportamento; mas são o resultado da escolha livre, face à oferta incondicional de salvação de Deus.
Deus ama a humanidade e envia o seu Filho único ao mundo com uma proposta de salvação. Essa oferta nunca foi retirada; continua aberta e à espera de resposta. Diante da oferta de Deus, o homem pode escolher a vida eterna, ou pode excluir-se da salvação. E quem pratica as obras do amor, de Jesus, escolhe a luz, identifica-se com Deus e dá testemunho de Deus no meio do mundo. Jesus provoca um confronto, julgamento.
Portanto, que nós sejamos atraídos pelo amor de Cristo elevado na cruz - caminho do amor e, que a nossa vontade seja a salvação eterna. Assim seja! Amém.

Abraços, Pastor Sérgio Baldi



Fonte: http://palavraemmim.blogspot.com.br/2012/03/cruz-caminho-de-amor-em-cristo.html